Entretenimento

BBB 22: clima esquenta entre Natália e Pedro Scooby após formação de Paredão

Imagem ilustrativa da imagem BBB 22: clima esquenta entre Natália e Pedro Scooby após formação de Paredão
|  Foto: Reprodução: Globoplay
O clima entre os participantes não era o melhor. Reprodução: Globoplay

BA-BA-DO! Na noite deste domingo (30), aconteceu a formação do segundo paredão do BBB 22. Pedro Scooby e Natália tiveram uma discussão intensa após a formação do Paredão que colocou Jessilane, Natália e Rodrigo na berlinda.

O clima esquentou entre os brothers depois que o atleta foi atrás de Natália para explicar porque a indicou ao Paredão. Certo momento Pedro a desejou boa sorte, mas Natália deu uma resposta daquelas.

https://twitter.com/98idiot/status/1488108779157790721
Pedro Scooby deseja boa sorte para Natália. Reprodução: Rede Social.

Natália ficou extremamente decepcionada com o atleta. A sister levou como traição por não esperar isso do Scooby. Em seguida o surfista afirmou que levou em consideração o voto que recebeu dela na semana passada.

Pedro ainda falou sobre sua relação com Jesilane e Lucas, que também votaram nele, mas acabaram se aproximando durante a semana e por isso não teria como indicá-los essa semana.

"A Jessi brincou comigo, o Lucas veio falar comigo. Agora eu fui atrás de você e você não deu outro passo. A semana vai começar amanhã, mas você criou esse laço com outras pessoas que não eu. Eu estou aberto, para a gente trocar, para a gente resolver, se você estiver ‘bolada’ comigo. Só estou te explicando, estou aberto"

Amigos?

Logo na madrugada desta segunda-feira (31), parece que os ânimos se acalmaram e o atleta e a modelo se acertaram. Em uma conversa na área externa da casa, os dois conversavam com Douglas e o que poderia se transformar em uma grande briga, se tornou uma conversa emotiva.

Natália entendeu que talvez precise melhorar suas relações com o restante dos membros.

"Eu preciso de ajuda. Eu preciso aprender a me abrir. Tenho que aprender isso. Eu tenho 48 horas para aprender isso aqui dentro…Eu tenho medo de parecer inconveniente. Fico sem jeito, total. Não é maldade! Não é porque eu não quero ouvir ou não quero conhecer. Mas é porque realmente eu tenho essa dificuldade comigo. Eu zoo, brinco, mas não sei como fazer…Realmente é um erro meu, me desculpa. Mas eu tenho 48 horas aqui para pegar isso. São as 48 horas que eu tenho para aprender. Eu saindo ou ficando, é o momento que eu tenho para isso, daqui para a vida. Eu sou muito introspectiva".

< São Paulo registra 18 mortes em decorrência das fortes chuvas Militar da Marinha é preso por atirar contra dono de bar em Maricá <